Prezado Cliente,

Se você escolheu o seu produto em nosso e-commerce, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, asseguramos o seu direito de troca. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso SAC, pelos email's: fiscal@camilavieirabrand.com.br / contato@camilavieirabrand.com.br ou pelo WhatsApp (54)3538-3406 e nossa equipe instruirá como proceder com a troca ou devolução.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe entrará em contato para efetuar a troca ou devolução.

1. Em caso de avarias, será trocado pelo mesmo produto.

2. Caso nosso produto não tenha atendido suas expectativas, pode ser efetuada a troca por outro produto ou a devolução com reembolso do valor.

3. Para devolução, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento da sua compra.

4. Para troca, deverá ser solicitada em até 30 dias corridos, a partir do dia da compra.

5. Não efetuamos trocas e devoluções por conta de mau uso.